Skip to content

Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio contra enteado em Alto Alegre

policiacivilderoraima 505180012 18387742663184806 975486979410902399 n

10 de junho de 2025

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Roraima (@policiacivilderoraima)

Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Polícia de Alto Alegre, resultou ontem, dia 08, na prisão em flagrante do pedreiro D.P.S., de 40 anos, acusado de tentar matar o próprio enteado, um adolescente de 15 anos de idade, na noite de domingo, dia 08.

Segundo o delegado titular de Alto Alegre, Vinícius Quadros, as informações repassadas pela Polícia Militar à Delegacia, é de que a vítima foi atingida por dois golpes de canivete (um na região do abdômen e outro na virilha), durante uma discussão com o padrasto, que estaria sob efeito de álcool no momento da agressão.

Para o delegado, a motivação para o crime foi considerada fútil.

“A briga começou por conta de questões de higiene da casa. Apesar da pouca idade da vítima, já havia um histórico de desentendimentos entre os dois. O autor se armou com um canivete e desferiu os golpes durante a discussão. A pronta ação da equipe de investigação foi essencial para localizar e prender o agressor ainda em flagrante”, afirmou o delegado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde permanece internada em estado estável e fora de perigo.

Após a prisão, segundo o delegado, o acusado foi apresentado ontem mesmo na Audiência de Custódia, quando teve o flagrante homologado e a prisão convertida em preventiva. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

SECOM RORAIMA

Texto: Ascom/PCRR

Foto: PCRR

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top