Sure! Here’s the content you provided, rewritten in Portuguese while keeping the HTML tags intact:
Após um primeiro tempo mais equilibrado, a partida se tornou mais aberta na segunda etapa, quando o Talleres partiu para o ataque pressionado pela necessidade de vencer o Alianza Lima. O resultado poderia eliminar os argentinos da Copa Sul-Americana, uma vez que o terceiro colocado do grupo participa do outro torneio continental.
O resultado garantiu a classificação do São Paulo como líder do grupo. Com 14 pontos e um saldo de seis gols, o Tricolor pode assegurar a segunda melhor campanha do torneio se: o River Plate não vencer o Universitário, independentemente do placar, e o Central Córdoba não golear a LDU por três gols de diferença.
O técnico Luis Zubeldía enfrentou 11 desfalques para escalar o time contra o Talleres: Ruan, Igor Vinícius, Cédric, Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Alisson, Oscar, Lucas, Ferreirinha, Lucca, Calleri. Por outro lado, 11 jogadores relacionados para a partida foram formados em Cotia: Young, Maik, Patryck, Negrucci, Pablo Maia, Alves, Rodriguinho, Henrique Carmo, Lucas Ferreira, Paulinho e Ryan.
O São Paulo retorna a campo neste domingo, às 18h30, quando visita o Bahia pelo Brasileirão.
Lances Importantes
1×0. Aos 26, na primeira oportunidade de gol, Bobadilla cobrou uma falta na área, mas o cruzamento saiu baixo. André Silva se abaixou para desviar quase no chão e Sabino apareceu para tocar de coxa para o fundo do gol.
Let me know if you need any further assistance!