1 a 0. Aparecidense na frente! Aos 30 minutos do primeiro tempo, após um bom cruzamento em cobrança de escanteio, o zagueiro Wellington Carvalho subiu alto e cabeceou firme. A bola ainda tocou no travessão antes de morrer no fundo do gol, abrindo o placar.
1 a 1. Fluminense empata! Ganso conduziu a jogada e encontrou Samuel Xavier livre dentro da área. O lateral se livrou da marcação e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro, deixando tudo igual.
2 a 1. Virada Tricolor! Nos acréscimos da primeira etapa, após cruzamento na área, a defesa da Aparecidense afastou mal, e a bola sobrou para Everaldo, que finalizou de cabeça para virar o jogo para o Fluminense.
3 a 1. Fluzão amplia! Arias apareceu bem, roubou a bola na entrada da área e soltou uma bomba. O goleiro espalmou, mas, no rebote, Serna finalizou. A bola ainda desviou em Vanderley antes de morrer no fundo do gol.
4 a 1. Golaço! Dentro da área, Ganso recebeu, levantou a cabeça e soltou um chute forte, no alto, para balançar as redes. Matheus Alves até pulou, mas não conseguiu alcançar.
Ficha técnica
Aparecidense 1 x 4 Fluminense
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Data e Hora: 21 de maio de 2025, às 19h30 (Horário de Brasília)
Competição: 3° fase da Copa do Brasil
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Wellington Carvalho (APA)
Cartões Vermelhos: Não teve
Gols: 30’/1ºT – Wellington Carvalho (APA), 40’/1ºT – Samuel Xavier (FLU), 46′ 1°T – Everaldo (FLU), 25‘/2ºT- Serna (FLU)- 25‘/2ºT- Ganso – (FLU)