Skip to content

Dorival divide o elenco reduzido do Corinthians em duas partes, mas enfrenta dificuldades devido à falta de atacantes.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

Com desfalques de convocados e dispensados, o técnico Dorival Júnior está enfrentando desafios para otimizar a performance do Corinthians antes do jogo contra o Grêmio, na quinta-feira, pelo Brasileirão. Nesta segunda, ele separou defensores, meias e atacantes em campos distintos para focar na melhoria da marcação e da criação de jogadas.

Ainda em busca de equilíbrio, a equipe do Corinthians não consegue manter a defesa sólida, enfrentando dificuldades ofensivas. Com três jogos sem marcar e apenas cinco gols nos últimos oito jogos, o time não consegue repetir a boa performance do 4 a 2 contra o Internacional, sofrendo para anotar mais de uma vez.

Piorando a situação, Dorival Júnior terá que lidar com a ausência de titulares como Yuri Alberto, machucado, e Memphis Depay, que está com a seleção holandesa. Romero está com a seleção paraguaia, enquanto Talles Magno e o espanhol Héctor Hernández foram alvo de atenção especial nas atividades do dia, onde Dorival ensaiou um treino em campo reduzido.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top