A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) promoverá uma ação itinerante para que os moradores do Residencial Vila Jardim e das áreas próximas possam atualizar seus cadastros e regularizar débitos junto à Companhia.
A iniciativa acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, das 8h às 13h, no CAS (Centro de Atendimento Social) Vila Jardim, instalado dentro do próprio residencial. No local, os consumidores terão acesso a serviços como parcelamento de débitos, transferência de titularidade, novas ligações, religações e reparos de vazamentos.
“Reconhecemos a importância de aproximar a empresa da comunidade e facilitar a rotina das pessoas. Essa ação no Vila Jardim é uma excelente oportunidade para os moradores que não podem se deslocar até nossa agência regularizarem sua situação”, afirmou o diretor Comercial e de Interior da Caer, Cícero Batista.
Os interessados devem comparecer diretamente ao CAS munidos de documentos pessoais, dos documentos do imóvel e da fatura de água.