NOS BAIRROS CAUAMÉ E UNIÃO: Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em ações distintas

policiacivilderoraima 1765802866 3788151462883823649 5532320805.webp

15 de dezembro de 2025

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Polícia Civil de Roraima (@policiacivilderoraima)

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), apreendeu drogas, munições e materiais utilizados no comércio ilícito de entorpecentes em duas ações distintas realizadas nos bairros Cauamé e União, zona oeste da Capital. Duas pessoas foram presas em flagrante, sendo o jovem P.H.C.S., de 18 anos e a mulher, M.C.N., de 37 anos. Uma adolescente de 16 anos, foi apreendida.

Conforme o delegado responsável pelas duas ações, Eduardo Patrício, no dia 09 de dezembro, a equipe da DRE prendeu em flagrante o jovem P.H.C.S., de 18 anos, em sua própria residência localizada no bairro Cauamé. O jovem utilizava sua casa como ponto de vendas de entorpecentes, evidenciado pela frequência de pessoas entrando e saindo do local, conduta típica do tráfico de drogas.

Foram realizadas buscas no local, e foram apreendidos drogas e celulares, oriundas da atividade criminosa. Contra o jovem foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) e autuado por tráfico de drogas.

NO BAIRRO UNIÃO – Outra ação, realizada no dia 11, no bairro União, a equipe prendeu a mulher M.C.N., e apreendeu a adolescente por envolvimento de tráfico de drogas.

O foco inicial da investigação era contra um jovem identificado como P.N.C.S., de 21 anos. As investigações apontavam que ele estaria utilizando sua própria residência como ponto de venda de drogas, e havia suspeitas de participação de familiares na atividade criminosa.

“Durante as investigações a equipe teve indicativo de que os próprios familiares do investigado estariam em conluio com ele na atividade criminosa. Nossa equipe montou campana no local e intensificou o monitoramento na região, onde foram observadas manifestações típicas de tráfico”, destacou o delegado.

Na residência, estavam as duas mulheres. No local, os policiais encontraram porções de skunk, cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado, munições e aparelhos celulares, todos associados à atividade ilícita. Já o suspeito principal, P.N.C.S., não foi localizado.

Todo material apreendido foi encaminhado à unidade especializada da Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram adotados.

Contra M.C.N., foi lavrado um APF, em que foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição e corrupção de menores. Já contra a adolescente, foi lavrado um BCO (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), pela prática análoga ao crime de tráfico de drogas. Ela foi liberada e entregue ao responsável.

Ainda de acordo com o delegado, as duas ações resultaram na desarticulação de pontos de drogas. Ele destacou o trabalho realizado pela Polícia Civil.

“Os dois trabalhos realizados pela equipe resultaram na apreensão de mais de meio quilo de drogas, entre cocaína e skunk. Todo o trabalho da Polícia Civil, realizado pela equipe do Denarc e da DRE é garantir mais segurança para a população e combater o tráfico de drogas”, finalizou.

SECOM RORAIMA

TEXTO: Ascom PCRR

FOTO: Ascom PCRR

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top