Holly Wheeler assume papel central na quinta temporada de Stranger Things

Holly Wheeler assume papel central na quinta temporada de Stranger Things

Lançada pela Netflix em 2016, a série Stranger Things apresentou ao público uma variedade de personagens que tiveram papéis de diferentes tamanhos ao longo da trama. Entre amigos cujos sacrifícios foram pouco reconhecidos e romances interrompidos, a produção também trouxe figuras que quase não tiveram espaço para se desenvolver.

Esse é o caso de Holly Wheeler, que muita gente talvez nem se lembre. Contudo, a irmã mais nova de Nancy (Natalia Dyer) e de Mike (Finn Wolfhard) promete exercer grande influência nos eventos que irão definir o desfecho da luta contra o vilão Vecna.

O que esperar de Holly na temporada final de Stranger Things?

Embora a família Wheeler já tenha mostrado tendência a gerar jovens aventureiros destemidos, esse aspecto de Holly ainda não havia sido explorado em Stranger Things. Em entrevista à SFX, o roteirista e cocriador Matt Duffer afirmou que ela ganhará mais relevância agora que está mais crescida.

  • Nas temporadas anteriores, a personagem foi interpretada pelas gêmeas Anniston e Tinsley Price; agora receberá uma nova atriz;
  • Na parte 5 de Stranger Things, Holly será interpretada por Nell Fisher (A Morte do Demônio: A Ascensão);
  • De acordo com Duffer, a juventude da personagem será um elemento-chave para ajudar seus irmãos a enfrentar os desafios que virão;
  • “Quando vocês assistirem à temporada completa, vão entender melhor por que foi tão importante incluí-la no elenco”, explicou;
  • Ele acrescentou que, ao dar mais atenção a Holly e seus amigos, a série tenta resgatar um pouco da sensação presente em suas primeiras temporadas.

O cocriador de Stranger Things diz que o destaque maior dado a Holly faz parte de um plano que vem sendo desenvolvido desde a Temporada 2. Segundo ele, a equipe de criação foi ajustando a história aos poucos para garantir que a mitologia funcionasse bem.

Holly ganhou importância inesperada em Stranger Things

Durante a entrevista, Matt Duffer admitiu que não fazia parte dos planos iniciais que Holly Wheeler tivesse tanto destaque na série. Foi somente na Temporada 2 que a equipe percebeu estar diante de algo com grande potencial.

Holly Wheeler promete surpreender na parte final de Stranger Things. Imagem: Divulgação/Netflix

“Foi aí que começamos a desenvolver de fato a mitologia e a rascunhar esses elementos”, explicou. “Ainda assim, as coisas mudam e você faz descobertas a cada temporada. Muitas ideias grandes já estavam lá, mas algo como Holly se tornar um dos focos desta temporada foi uma descoberta durante o desenvolvimento da Parte 5”.

“Por isso é preciso sempre abrir espaço para que as coisas mudem, evoluam e cresçam”, concluiu. A Netflix planeja lançar a parte final de Stranger Things em três volumes: o primeiro estreia em 26 de novembro, o segundo em 25 de dezembro e o terceiro em 31 de dezembro deste ano, como um episódio especial final.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top