O outro envolvido, um empresário de 69 anos, não prestou socorro; polícia investiga as circunstâncias do acidente
Na manhã desta terça-feira (12), Thayamilly da Costa Ramos, de 18 anos, sofreu um acidente entre a moto que conduzia e uma caminhonete em Mucajaí, no sul de Roraima, e morreu posteriormente em hospital de Boa Vista. O condutor do outro veículo, um empresário de 69 anos, afirmou que não prestou socorro porque foi abrir a loja localizada em frente ao local do acidente.
Thayamilly foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e encaminhada em estado grave ao hospital de Mucajaí. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.
No HGR, a jovem não resistiu aos ferimentos e teve como causa da morte trauma torácico de alto impacto. A informação sobre o óbito e a causa foi registrada pelos profissionais de saúde que a atenderam.
O empresário de 69 anos relatou aos policiais que a jovem teria colidido na traseira do veículo durante uma conversão. Ele também informou que não permaneceu para prestar socorro, pois foi abrir o estabelecimento comercial situado em frente ao local do acidente.
A Polícia Militar esteve no local e informou que não localizou testemunhas que pudessem confirmar a dinâmica do acidente. As circunstâncias seguem sendo apuradas pelas autoridades.
A investigação inclui a verificação sobre a documentação da vítima, incluindo se ela possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de outras diligências necessárias para esclarecer o ocorrido.
O que se sabe
• Thayamilly da Costa Ramos, 18 anos, morreu após acidente entre moto e caminhonete em Mucajaí na manhã de terça (12).
• O outro envolvido é um empresário de 69 anos que disse não ter prestado socorro e que foi abrir a loja em frente ao local.
• A vítima foi atendida pelo SAMU, transferida ao HGR em Boa Vista e morreu por trauma torácico de alto impacto.



