Empresa inicia campanha de renegociação com abatimentos de até 100% sobre juros e multas

Balcao de atendimento Caer Ascom Caer

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) anunciou o lançamento da 1ª Campanha de Negociação de Débitos de 2025, uma iniciativa especial de regularização destinada a clientes inadimplentes das categorias residencial, comercial e industrial. A “Black Friday Caer” começa na segunda-feira, 3 de novembro, e se estende até 31 de dezembro de 2025.

A campanha será atendida em todas as unidades da Caer, tanto na capital quanto nos 14 municípios do interior.

Nesse período, os consumidores poderão negociar seus débitos com descontos que chegam a 100% sobre juros e multas, além de condições facilitadas de parcelamento, podendo ser dividido em até 60 vezes, conforme a forma de pagamento escolhida. Clientes com parcelamentos antigos também poderão renegociá-los.

Segundo o presidente da Caer, James Serrador, a ação tem o propósito de apoiar usuários em dificuldade financeira, ao mesmo tempo em que contribui para a recuperação de recursos essenciais à manutenção e ampliação dos serviços.

“A campanha tem caráter social e busca auxiliar a população a equilibrar suas contas sem perder o acesso à água tratada. Sabemos que muitas famílias enfrentam desafios econômicos. Por isso, a Caer oferece condições favoráveis para que todos possam regularizar seus débitos sem comprometer a renda. Essa é uma oportunidade concreta que, além de beneficiar o consumidor, fortalece a Companhia para continuar investindo na melhoria do sistema de abastecimento em todo o Estado”, destacou.

Descontos e condições especiais

Durante o período de negociação, a empresa oferecerá aos clientes as seguintes opções: pagamento à vista (boleto, Pix ou em 1x no cartão) com isenção de 100% sobre juros e multas; parcelamento no cartão de crédito em até 12x com desconto de 70%; e parcelamento incluído na conta de água nas seguintes condições — até 12x: 70% de desconto; de 13 a 18x: 60% de desconto; de 19 a 36x: 50% de desconto; e de 37 a 60x: 40% de desconto.

Serrador enfatizou que esses benefícios estarão disponíveis apenas durante o período da campanha.

“É fundamental que as pessoas procurem a Caer dentro do prazo. Quanto mais cedo o cliente comparecer, mais rápido conseguimos regularizar a situação e evitar a interrupção no fornecimento”, completou.

A negociação pode ser realizada presencialmente nas unidades da Caer ou pelos canais de atendimento; o usuário deve apresentar documento de identificação com foto, CPF, conta do imóvel ou número da matrícula e, em caso de negociação por terceiros, procuração.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top