Polícia Civil de Roraima prende suspeito e apreende drogas e armas em ação contra o tráfico

policiacivilderoraima 1758921921 3730429913020315822 5532320805

29 de setembro de 2025

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Roraima (@policiacivilderoraima)

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do DENARC (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 25, uma operação contra o tráfico de drogas, que resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de drogas, armas de fogo, munições e dinheiro possivelmente proveniente da venda de entorpecentes. A ação aconteceu no Bairro Calungá, em Boa Vista.

De acordo com o delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, a investigação que resultou na prisão de C.M.O.B.J., conhecido como “Macaxeira”, já durava aproximadamente 15 dias, período em que os policiais vinham diligenciando para apurar denúncias sobre a participação do suspeito no tráfico de drogas, confirmadas com a operação. O delegado ressaltou que, durante o monitoramento, foram identificadas movimentações suspeitas envolvendo C.M.O.B.J. e outros comparsas. Ao tentar abordar os suspeitos em uma residência na Rua Bento Brasil, eles conseguiram fugir, sendo apreendidos no local uma balança de precisão e dois pacotes de substância análoga a skunk.

O delegado informou ainda que, em seguida, a equipe se deslocou até a residência de C.M.O.B.J., onde foram realizadas buscas acompanhadas de sua genitora. No imóvel, foram localizados inicialmente um revólver calibre .357, doze munições calibre .38 especial, uma munição calibre .22, quantia em dinheiro possivelmente proveniente da venda de drogas, além de mais pacotes de skunk e cocaína em pó. O delegado ressaltou que, durante a mesma diligência, o investigado foi encontrado escondido no forro da casa e preso.

Durante as diligências, em um veículo GM/Celta localizado na garagem da residência do investigado, os policiais apreenderam cinco pacotes de skunk. Todo o material apreendido, entre drogas, dinheiro e veículo, foi encaminhado à unidade especializada.

O delegado explicou que após a prisão, C.M.O.B.J. foi conduzido à sede da delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, pela delegada Giuliana Castro, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições. Ele será apresentado à audiência de custódia nesta sexta-feira, dia 26.

SECOM RORAIMA

Texto: PCRR

Fotos: PCRR

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top