19 de setembro de 2025
Ver essa foto no Instagram
Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), resultou numa operação, realizada ontem, dia 17, que desativou um ponto de venda de entorpecentes, no
no bairro Senador Hélio Campos. Na ação, foram apreendidos mais de meio quilo de pasta base de cocaína e diversos pacotes de skunk.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, o imóvel investigado funcionava como ponto de venda de entorpecentes, sob o comando de L.R.B., de 25 anos.
Durante a ação, o suspeito conseguiu evadir-se, pulando muros e subindo telhados para escapar da abordagem policial.
“As diligências continuam em busca de L.R.B., e, caso não seja localizado, serão representadas as medidas cautelares cabíveis para assegurar a continuidade das investigações e a responsabilização criminal do investigado”, disse o delegado.
Leonardo Strunz, destacou a importância da operação no combate ao tráfico de drogas:
“A desarticulação de pontos de venda de entorpecentes é fundamental para a redução da criminalidade e a segurança da comunidade. Continuamos empenhados em identificar e prender os responsáveis por esses crimes”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, a DRE tem atuado continuamente no combate ao tráfico de drogas para desarticular organizações criminosas que atuam na região.
SECOM RORAIMA
Texto: PCRR
Foto: PCRR