Skip to content

Vitor Roque retoma suas atuações ofensivas após dois meses e impede de igualar seu pior jejum desde que chegou ao Palmeiras.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

Vitor Roque voltou a balançar as redes e quebrou um jejum de 73 dias. O atacante, com a camisa 9 do Palmeiras, marcou o gol decisivo na vitória de virada sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, por 2 a 1. Com isso, ele evitou o que seria o pior período sem gols desde sua chegada ao Verdão, que já durava 12 jogos.

Antes de seu gol no Maracanã, Vitor Roque enfrentou um longo hiato de 11 jogos sem marcar. Caso o atacante não tivesse conseguido balançar as redes, igualaria seu jejum mais longo. Porém, ele não deixou isso acontecer e finalmente reencontrou o caminho do gol, anotando o segundo do jogo aos 16 minutos da etapa complementar.

Chegando ao Palmeiras com grandes expectativas, Vitor Roque se tornou o reforço mais caro da história do clube. O jovem de 20 anos fez sua estreia no Verdão em 10 de março e precisou de 11 jogos para marcar seu primeiro gol, que aconteceu em 30 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, pelo Brasileirão.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top