No confronto dos desesperados, Botafogo e Volta Redonda terminam em empate e permanecem entre os clubes com pior desempenho na Série B.

Em busca de uma recuperação urgente na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Botafogo-SP e Volta Redonda tiveram um desempenho fraco nesta segunda-feira no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No confronto entre as equipes que lutam para evitar o rebaixamento, o resultado foi um empate sem gols, mantendo ambas as equipes na zona de descenso da competição.

Com esse resultado, o Botafogo ocupa o 17º lugar, com 18 pontos, empatado com a Ferroviária, mas em desvantagem no saldo de gols (-3 a -5). Por outro lado, o Volta Redonda se encontra na vice-lanterna, com 15 pontos, um a mais que o Amazonas, que é o último colocado com 14. O Paysandu, também com 15, fecha a zona de rebaixamento em 18º.

O confronto teve um início promissor, com o Botafogo criando a primeira grande oportunidade através de uma cabeçada de Carrillo, que passou por cima do gol. O Volta Redonda respondeu com Lucas Tocantins, mas a defesa de Jefferson conseguiu evitar o gol em cima da linha. Após um começo animado, a partida caiu drasticamente de qualidade, repleta de faltas e erros de passes.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top