Skip to content

Apresentamos Xicão, um gigante brasileiro que pode ser a chave para encerrar a má sorte do país no UFC em 2025.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

A temporada de 2025 está sendo desafiadora para os lutadores brasileiros no Ultimate. Atualmente, há um jejum de nove derrotas consecutivas em ‘main events’, sem nenhuma vitória – muitos fãs já consideram isso como uma ‘maldição’. Neste sábado (12), o Brasil terá a chance de reverter essa situação. Tallison Teixeira, conhecido como ‘Xicão’, invicto no MMA profissional e parte da nova geração, enfrentará Derrick Lewis no UFC Nashville.

Com apenas 25 anos e mais de 2m de altura, Tallison é natural de Vitória da Conquista, na Bahia. O ‘hype’ em torno dele é proporcional à sua envergadura. Não é à toa que Xicão está se destacando em sua segunda luta no UFC. A ascensão de Teixeira foi criticada por seu adversário, Derrick Lewis. No entanto, o jovem não se deixa intimidar e está determinado a encerrar a sequência negativa do Brasil nas lutas principais.

Vamos mudar isso (zica do Brasil). Acabou, esquece. Já foram nove derrotas seguidas. Agora é só vitória“, declarou Tallison em entrevista à Ag Fight.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top