Skip to content

Descubra por que a luta entre Taylor e Serrano é considerada a maior do boxe feminino e está prestes a entrar para o Guinness Book.

O icônico Madison Square Garden, localizado em Nova York, sediará um evento marcante na sexta-feira, dedicado ao boxe feminino. Com um total de oito lutas programadas, 17 títulos mundiais estarão em disputa, garantindo uma entrada no Guinness Book, o famoso livro dos recordes. Os aficionados pela nobre arte poderão também testemunhar o principal combate, que será o terceiro encontro entre a talentosa irlandesa Katie Taylor e a porto-riquenha Amanda Serrano, duas das grandes estrelas do boxe atual.

Taylor irá defender seu título unificado dos pesos meio-médios-ligeiros, incluindo os cinturões do Conselho Mundial de Boxe (CMB), da Organização Mundial de Boxe (OMB), da Federação Internacional de Boxe (FIB) e da Associação Mundial de Boxe (AMB), diante de Serrano.

A imbatível rainha superpena, Alycia Baumgardner (15 vitórias e 1 derrota), também estará em ação, defendendo seus quatro títulos contra a invicta espanhola Jennifer Miranda (12-0). Além disso, uma importante luta pela divisão peso galo entre Cherneka Johnson (17-2) e Shurretta Metcalf (14-4-1) aumentará o número total de cinturões em jogo para 12.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top