O Atlético-GO se recuperou de maneira impressionante após a derrota no clássico contra o Vila Nova, mostrando garra para agradar os torcedores. Na abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time goiano venceu o CRB por 2 a 1, de virada, em uma partida isolada nesta quinta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Esta foi a terceira derrota consecutiva do CRB, que perdeu a chance de retornar ao grupo de acesso.
Com os gols de Marcelinho e Willian Maranhão, o Atlético-GO chegou a 21 pontos, subindo quatro posições e figurando temporariamente no top 4 da tabela. O CRB, por sua vez, se mantém na sexta posição, também com 21 pontos, e pode ver a distância para o G4 aumentar ao fim desta rodada. Thiaguinho foi quem marcou para o time alagoano.
O jogo começou movimentado. Em um contra-ataque, logo no primeiro ataque, o CRB abriu o placar. Weverton avançou e cruzou para Thiaguinho, que dominou e balançou a rede aos cinco minutos. A reação do Atlético-GO foi rápida. Em um momento crítico, quando a torcida já se preparava para vaiar, Marcelinho disparou um chute forte e rasteiro, igualando o placar aos 13 minutos.