Skip to content

Abel observa o Palmeiras ansioso na partida contra o Al Ahly e menciona a questão da “sorte”, afirmando que a vitória foi merecida.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

O Palmeiras conquistou sua primeira vitória na Copa do Mundo de Clubes nesta quinta-feira, ao derrotar o Al Ahly por 2 a 0 no MetLife Stadium, durante a segunda rodada da competição. Após o apito final, o técnico Abel Ferreira destacou o empenho da equipe em um “jogo difícil”, ressaltando que o clube contou com um pouco de sorte para garantir o resultado positivo.

“Foi sorte. Jogo difícil. Às vezes, esquecemos com quem estamos jogando, uma equipe campeã na África. É a terceira vez que jogamos nos Mundiais. Eles estão habituados a essas competições também. Não era um jogo fácil para ambas as equipes. Estava muito calor. Acredito que entramos um pouquinho ansiosos. Essa vitória é mais do que justa. Poderíamos ter feito mais um ou dois gols, aceito o resultado. Vamos descansar e nos preparar para o próximo desafio”, analisou.

O duelo entre Palmeiras e Al Ahly teve um primeiro tempo truncado, com poucas oportunidades. A chance mais clara foi com Estêvão, que acabou desperdiçando sua finalização. O Verdão ainda passou por um momento de tensão aos 36 minutos, quando Veiga recebeu um cartão vermelho, que foi revertido para amarelo após revisão do VAR.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top