Skip to content

Xicão é nocauteado de forma rápida na luta principal e agrava a má fase do Brasil no UFC Nashville.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

Na sua segunda aparição no Ultimate, Tallison Teixeira dominou a luta principal do UFC Nashville neste sábado (12). Seu oponente, Derrick Lewis, questionou a decisão da organização em dar destaque ao lutador brasileiro tão precocemente, afirmando que foi um grande erro. No octógono, o veterano americano confirmou suas palavras ao nocautear ‘Xicão’ de maneira impressionante, em apenas 35 segundos no primeiro round.

Além de representar um golpe duro para Tallison, que perdeu sua invencibilidade no MMA, o resultado ampliou um retrospecto preocupante para o Brasil em 2025. Até agora, nenhum lutador brasileiro em lutas principais obteve vitória nesta temporada. A derrota de Xicão foi a décima consecutiva do país em situações semelhantes, que também viu figuras renomadas como Charles ‘Do Bronx’ e Alex ‘Poatan’ sucumbirem como protagonistas de eventos.

“Sim, com certeza (estou no telefone com o presidente). EUA, baby. Eles falaram m*** para mim a semana inteira. Não sei falar português, mas estou certo de que estavam falando m*** para mim. Então não dou a mínima. Eu sabia que ele não enfrentava grandes adversários. Ele subiu de nível. Tentaram colocar um motorista de táxi do Brasil para lutar comigo (risos). Treinei por semanas, e só quero saber da minha esposa (risos)”, declarou o bem-humorado Lewis logo após a vitória, ainda no octógono.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top