A partir desta semana, os atendimentos destinados aos servidores do Ex-Território de Roraima relativos às PECs (Proposta de Emenda Constitucional) serão realizados apenas no setor de Protocolo da Segad (Secretaria da Gestão Estratégica e Administração).
O novo local de atendimento está situado no prédio da secretaria, na rua Francisco Paulino da Silva, nº 215, bairro Caçari, e funcionará de segunda a sexta-feira, durante o horário habitual.
Conforme explicou a coordenadora-geral de Recursos Humanos da Segad, Maria Helena Vieira, essa alteração visa aprimorar a organização do fluxo de atendimento, proporcionando maior agilidade e acolhimento aos servidores inativos que buscam informações sobre a tramitação dos processos relacionados às PECs.
“Os atendimentos aos servidores inativos referentes às PECs serão centralizados no protocolo da Segad, assegurando mais agilidade, organização e acolhimento durante o processo de orientação sobre a tramitação dos processos”, comentou.
Por outro lado, os servidores ativos que necessitarem de informações sobre a PEC do Ex-Território devem se dirigir diretamente ao setor de Recursos Humanos (RH) da secretaria em que estão lotados.