Skip to content

Rose Namajunas derrota ex-parceira de treinamento no co-main event do UFC Atlanta.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

Ex-campeã peso-palha (52 kg), Rose Namajunas entrou no octógono do UFC Atlanta para enfrentar uma velha conhecida, sua ex-parceira de treinos Miranda Maverick. Como já havia previsto à Ag Fight, a lutadora americana de ascendência lituana demonstrou que é “melhor em tudo” que sua oponente e conquistou a vitória no ‘co-main event’ do evento deste sábado (14), com decisão unânime dos juízes.

Antes do confronto, a expectativa era de que a ex-campeã se destacaria na trocação, enquanto sua rival confiava na luta agarrada. Porém, Rose provou ser uma lutadora completa, realizando ótimos momentos no jogo de chão e controlando o ímpeto de Maverick. Ao final dos 15 minutos regulamentares, os três juízes reconheceram sua vitória. Agora, a lutadora, ocupando a 7ª posição no ranking peso-mosca (57 kg), volta a sonhar com um ‘title shot’ na nova divisão pela qual migrou em 2023.

A luta

O primeiro round foi equilibrado, com Miranda surpreendendo positivamente na luta em pé. Como esperado, Namajunas demonstrou mais técnica na trocação, enquanto Maverick conectou os golpes mais contundentes.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top