Polícia Civil de Roraima prende traficante em operação no bairro Cidade Satélite

policiacivilderoraima 538120111 18396742216184806 7125086933858304354 n.webp

22 de agosto de 2025

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Roraima (@policiacivilderoraima)

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do DENARC (Departamento de Narcóticos), realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão em flagrante de D.C.M., de 25 anos, nesta quarta-feira, dia 21, no bairro Cidade Satélite.

Durante a operação, os policiais civis apreenderam diversos invólucros de skunk e cocaína, além de dinheiro em espécie e materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes.

Segundo o delegado titular da DRE, Leonardo Soares Strunz, a prisão foi resultado de denúncias feitas por moradores que relataram intensa movimentação suspeita em uma residência da região. O imóvel funcionava como fachada, onde o investigado simulava atividade comercial com a venda de roupas e perfumes, enquanto mantinha a distribuição de drogas.

“A partir das informações recebidas, nossa equipe passou a monitorar o imóvel e constatou a prática criminosa. O suspeito, que já tinha passagens pela polícia por tráfico, também realizava entregas de drogas utilizando o comércio como disfarce. A prisão é resultado do empenho contínuo da Polícia Civil em retirar traficantes das ruas e garantir mais segurança às famílias”, destacou Strunz.

O delegado ressaltou ainda que essa foi a terceira prisão em menos de 24 horas, realizada pela DRE e pelo DENARC todas diretamente relacionadas ao tráfico de drogas.

O diretor do DENARC delegado Herbert de Amorim Cardoso, reforçou a importância da atuação permanente e estratégica da instituição no enfrentamento ao crime organizado:

“Nosso objetivo é desarticular as redes de tráfico em todas as frentes, retirando drogas e armas de circulação e responsabilizando os envolvidos. Essas operações fazem parte da estratégia estadual de segurança pública, que busca fortalecer o combate direto ao crime em Roraima”, afirmou.

O preso foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira, dia 21. Ele teve a prisão em Flagrante homologada e convertida em prisão preventiva, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

SECOM RORAIMA

Texto: PCRR

Fotos: PCRR

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top