O atleta da renomada academia paulista ‘Chute Boxe Diego Lima’, onde o ex-campeão peso-leve (70 kg) Charles Do Bronx é o principal destaque, Jose Ochoa brilhou no UFC Atlanta, neste sábado (14). Além de nocautear Cody Durden, conquistando sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo, o peruano radicado no Brasil levou para casa 50 mil dólares (cerca de R$ 277 mil) como bônus de ‘Performance da Noite’.
Aos 24 anos, conhecido como ‘Kalzifer’, Ochoa destaca-se como um promissor prospecto da Chute Boxe SP. O peso-mosca (57 kg) peruano agora possui um impressionante cartel de oito vitórias, sendo sete por nocaute, além de uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).
O outro prêmio de Performance da Noite no UFC Atlanta foi para Malcolm Wellmaker. O lutador norte-americano, ainda invicto no MMA profissional, precisou de pouco mais de dois minutos e meio para nocautear Kris Moutinho, que retornava ao Ultimate após sua dispensa há alguns anos. Assim como Jose Ochoa, ‘The Machine’ também recebeu 50 mil dólares de bônus.