Skip to content

Parceiro de Do Bronx recebe R$ 277 mil em bônus de performance no UFC Atlanta.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

O atleta da renomada academia paulista ‘Chute Boxe Diego Lima’, onde o ex-campeão peso-leve (70 kg) Charles Do Bronx é o principal destaque, Jose Ochoa brilhou no UFC Atlanta, neste sábado (14). Além de nocautear Cody Durden, conquistando sua primeira vitória no octógono mais famoso do mundo, o peruano radicado no Brasil levou para casa 50 mil dólares (cerca de R$ 277 mil) como bônus de ‘Performance da Noite’.

Aos 24 anos, conhecido como ‘Kalzifer’, Ochoa destaca-se como um promissor prospecto da Chute Boxe SP. O peso-mosca (57 kg) peruano agora possui um impressionante cartel de oito vitórias, sendo sete por nocaute, além de uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado).

O outro prêmio de Performance da Noite no UFC Atlanta foi para Malcolm Wellmaker. O lutador norte-americano, ainda invicto no MMA profissional, precisou de pouco mais de dois minutos e meio para nocautear Kris Moutinho, que retornava ao Ultimate após sua dispensa há alguns anos. Assim como Jose Ochoa, ‘The Machine’ também recebeu 50 mil dólares de bônus.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top