Pan Júnior: Juliana e Filipe Mota representam o Brasil como porta-bandeiras

pan júnior: juliana e filipe mota são os porta-bandeiras do brasil

O Brasil já escolheu seus atletas porta-bandeiras para a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos Júnior, que ocorrerá neste sábado (9), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai.

Juliana Viana, que compete no badminton, e Filipe Mota, do skate, terão a honra de carregar as bandeiras durante o desfile de abertura do evento, marcado para às 19h (horário de Brasília).

Notícias relacionadas:

  • Jogos Pan-Americanos Júnior iniciam neste sábado no Paraguai.

“É uma enorme honra, estou sem palavras e ainda em êxtase. O que posso dizer é que sou grata por tudo que estou vivendo e pela trajetória que estou construindo com o Time Brasil”, declarou Juliana ao site do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

A atleta de 20 anos, que participou dos Jogos Olímpicos de Paris no ano passado, é um dos destaques da delegação brasileira.

Ao lado de Juliana, Filipe Mota, de 18 anos e uma promessa do skate, mencionou que está preparando uma entrada especial para o desfile das delegações.

“Esta é minha primeira participação no Pan Júnior, e já ter a oportunidade de representar o Brasil nessa cerimônia é extremamente gratificante. Eu vou honrar a bandeira brasileira, que vai entrar comigo de skate. Vai ser incrível!”, disse o skatista mineiro ao site do COB.

Os Jogos Pan-Americanos Júnior reúnem atletas de até 23 anos e acontecerão até o dia 23 de agosto, contando com a participação de 4 mil atletas de 42 modalidades. A delegação brasileira conta com 358 atletas.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top