Skip to content

Palmeiras vence o Atlético-MG, enfrentando os fortes chutes de Hulk.

O Palmeiras venceu o Atlético-MG pelo Brasileirão

1×0. Aos 33, Piquerez cobrou escanteio e Lucas Evangelista ganhou da defesa para tocar de cabeça e abrir o placar.

Everson. Aos 38, o Palmeiras chegou novamente com Vitor Roque. O camisa 9 recebeu na meia-lua, girou sobre a marcação e bateu cruzado. A bola saiu rasteira e foi perdendo força, facilitando a defesa para Everson.

1×1. Golaço! Aos 41, Gustavo Gómez cometeu falta em Rony no bico da área. Hulk foi para a bola e colocou no ângulo de Weverton para igualar o jogo.

Pra fora! Aos 43, o Palmeiras respondeu: em jogada pela direita, Facundo Torres encontrou espaço e disparou um chute de fora da área. A bola saiu cruzada e passou muito perto, saindo ao lado direito do gol de Everson.

2×1. Aos cinco minutos da segunda etapa, o Palmeiras chegou pela esquerda com Piquerez, que cruzou na pequena área e encontrou Vitor Roque. Sozinho, o camisa 9 escorou errado, para o meio da área, mas a bola bateu em Junior Alonso e foi para as redes.

Espalma, Everson! Aos 14 minutos, o Verdão chegou pela direita com Facundo Torres, que encontrou espaço e soltou mais um potente chute de fora. A bola foi alta e firme, obrigando Everson a espalmar para escanteio.


Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top