28 de agosto de 2025
Ver essa foto no Instagram
Em um desdobramento a uma investigação que teve início há uns dois meses, a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do DENARC (Departamento de Narcóticos), realizou nesta quarta-feira, 27, mais uma ação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão em flagrante de A.F.R.B.F., de 32 anos, no bairro Cidade Satélite.
De acordo com o delegado titular da DRE, Leonardo Soares Strunz, a prisão foi resultado de uma investigação contínua que indicava que o suspeito utilizava a própria residência como ponto de armazenamento de entorpecentes.
Durante a operação, os policiais civis apreenderam mais de dois quilos de base de cocaína, dinheiro em espécie, um automóvel, anabolizantes e outros itens relacionados à prática de tráfico de drogas.
“A partir das informações recebidas, nossa equipe passou a monitorar o imóvel e constatou a prática criminosa. O suspeito, que já tinha passagens pela polícia por tráfico, também realizava entregas de drogas”, destacou Strunz.
O delegado ressaltou ainda a importância da ação no enfrentamento direto ao crime organizado.
“O trabalho da DRE e do DENARC tem sido constante no sentido de sufocar a atuação de traficantes e reduzir a circulação de drogas em Roraima. Essa prisão demonstra o compromisso da Polícia Civil com a sociedade”, afirmou.
O preso foi levado à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelo delegado Eduardo Patrício e encaminhado para Audiência de Custódia nesta quinta-feira, dia 28.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom/PCRR
Foto: PCRR