Skip to content

Musiala se pronuncia pela primeira vez após lesão e isenta Donnarumma: ‘não há culpados’.

Musiala, do Bayern de Munique, isenta Donnarumma, do PSG, de culpa por lesão no Mundial

O atacante Jamal Musiala, do Bayern de Munique, fez sua primeira declaração após a grave lesão que sofreu durante o Mundial de Clubes, isentando o goleiro Donnarumma, do PSG, de qualquer culpa. Musiala fraturou a fíbula e o tornozelo esquerdo em um choque com o arqueiro, necessitando de cirurgia.

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio que recebi, é extremamente significativo para mim. Fico feliz em ver como o mundo do futebol se une em momentos difíceis. Estou bem, recebendo o cuidado necessário e quero ressaltar que não há culpados nesta situação. Lesões acontecem. Pretendo usar esse período para fortalecer meu corpo e minha positividade novamente. Mal posso esperar para reencontrá-los. Musiala, em postagem no Instagram

O que aconteceu

Donnarumma foi criticado por Neuer, goleiro do Bayern, após a disputa que provocou a lesão de Musiala: “É uma situação em que não era necessário ir tão longe. É arriscado. Ele aceitou o risco de machucar um rival. Fui até ele e perguntei: ‘Você não gostaria de ver nosso jogador?’. Isso é uma questão de respeito, de ir até lá e desejar o melhor para o garoto. E ele saiu de campo. A justiça sempre prevalece. Eu teria reagido de forma diferente”, afirmou Neuer.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top