Marcos Castriola de Amorim Filho, de 39 anos, não resistiu ao acidente; esposa e filhos foram levados ao HGR
Um trágico acidente na BR-401, no município de Bonfim, resultou na morte de Marcos Castriola de Amorim Filho, de 39 anos, na manhã desta segunda-feira (14). O veículo em que ele estava, com sua esposa de 37 anos e dois filhos adolescentes, de 16 e 17 anos, capotou após colidir com uma rotatória que dá acesso à cidade de Normandia.
O carro, que seguia de Boa Vista em direção a Bonfim, saiu da pista e capotou, deixando Marcos sem vida no local. A esposa e os filhos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR), com ferimentos.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que, junto com a perícia, investigará as causas do acidente. O corpo de Marcos foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), e o veículo foi encaminhado ao pátio da PRF.
O trágico acidente deixou a comunidade abalada, ressaltando a importância de atenção redobrada nas rodovias, especialmente em áreas de rotatórias e trechos críticos como os da BR-401.