Ex-Flu balança a rede, mas… O time norte-americano começou a investir alto para mudar o placar e até animou sua torcida ao colocar a bola na rede, mas não contou: em um escanteio curto, Hollingshead, em posição irregular, interferiu nas ações de Rossi antes de o ex-Fluminense Marlon tocar de cabeça. O bandeirinha marcou impedimento, que foi confirmado pelo VAR. O zagueiro brasileiro, aliás, deixou o campo no intervalo por suspeita de concussão após uma bolada.

Cebolinha e Pedro desfilam. O Flamengo começou o 2º tempo mostrando suas individualidades. Primeiro, Cebolinha completou um contra-ataque puxado por Arrascaeta, obrigando Lloris a fazer uma grande defesa. A tentativa resultou em escanteio, e Pedro, na cobrança, dominou no peito antes de emendar um voleio que assustou a meta adversária.
Arrascaeta chuta. Onde? Pois é… A trave apareceu pela 4ª vez na vida do rubro-negro — e pela 5ª oportunidade no jogo — aos 25 minutos. Arrascaeta tabelou com Pedro e bateu forte da entrada da área. O problema é que, para variar, os norte-americanos foram salvos pelo poste. O rebote ainda teve tentativa de Allan, que falhou na pontaria.
Fla apaga, e Bouanga vai na rede. Uma desatenção do Flamengo gerou, já perto dos acréscimos, o gol do Los Angeles. Tillman foi esperto ao cobrar uma falta defensiva logo após o apito e encontrou Bouanga se infiltrando entre os zagueiros rivais. O atacante ficou cara a cara com Rossi e, com categoria, deslocou o camisa 1: 1 a 0.

Garoto aparece e empata. Wallace Yan repetiu o que fez contra o Chelsea e marcou logo após entrar. Substituto de Luiz Araújo, o jovem de 20 anos recebeu a bola de Jorginho, fez dribles curtos e deslocou Lloris, sacramentando o empate em 1 a 1. Allan ainda teve chance de virar, mas não calibrar o chute.