Skip to content

Diego Brandão emenda uma série de nocautes e busca seu retorno ao UFC.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

Desde 2016 fora do UFC, Diego Brandão está cada vez mais próximo de retornar à principal organização de MMA do mundo. O brasileiro conquistou uma vitória impressionante ao nocautear o prospecto Canaan Kawaihae com um chute rodado, defendendo seu cinturão no evento Tuff-N-Uff em Las Vegas (EUA).

A vitória marca a segunda consecutiva de Brandão, que começou a seguir a orientação de Sean Shelby, matchmaker do UFC – conforme mencionado em entrevista ao portal ‘MMA Fighting’. Antes disso, ele competia em eventos na Rússia e em outros países do Leste Europeu, muitas vezes fora de sua categoria original.

“Deixei o dinheiro da Rússia para ir a Las Vegas e perguntar ao Sean Shelby o que faltava para voltar. ‘Diego, saia da Rússia e lute na sua categoria. Nocauteie três caras e me ligue.’ ‘Por que não me disse isso antes?’ Na primeira luta, finalizei. Na segunda, foi um nocaute. O homem pediu três lutas? Vamos em frente. Estou focado nessa terceira luta porque Sean Shelby é um homem de palavra. Ele disse isso, e vai cumprir”, contou.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top