Corinthians com desfalques consegue empate contra o Grêmio graças a um belo gol de Bidon.

juca kfouri

Agora, o Brasileirão só retorna a partir do dia 13 de julho, após a disputa do Mundial de Clubes. Os próximos confrontos dos dois clubes já estão definidos: Corinthians x RB Bragantino e Cruzeiro x Grêmio.

Primeiro tempo dinâmico define empate

Em um primeiro tempo equilibrado, Grêmio e Corinthians correram muito e apresentaram bom nível técnico, com as duas equipes acertando a trave uma vez antes de balançarem as redes. O Tricolor Gaúcho saiu na frente aos 28 minutos, em uma bela jogada de Alysson que terminou com finalização precisa de Braithwaite. Sete minutos depois, Bidon fez tudo sozinho para empatar. O meio-campista aproveitou a sobra de um cruzamento de Matheuzinho e acertou um chute de manual de fora da área, arrancando o empate.

Já a segunda etapa teve uma grande queda de qualidade, com erros de passes para ambos os lados e pouca criatividade. Além disso, o cansaço também pesou para as equipes. No caso do Corinthians, muito desfalcado, as substituições incluíram até dois garotos da base, Dieguinho e Kayke, que ganharam espaço com Dorival (e até imprimiram alguma dinâmica no Timão, apesar de poucos minutos em campo). Do lado gremista, Pavón entrou no gramado para decepcionar mais uma vez. O atacante até teve oportunidade de marcar, mas parou em Hugo Souza.

Gols e lances importantes

Grêmio na trave! Alysson desviou de cabeça após a cobrança de escanteio e acertou a trave. A bola ainda tocou em Braithwaite antes de sair. O Grêmio chegou muito perto de abrir o placar.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top