
Arena Castelão será o local do jogo entre Ceará x Corinthians (Foto: Governo do Estado do Ceará, Divulgação)
Ceará e Corinthians se enfrentam na 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (16), às 19h30min (horário de Brasília). A partida acontece na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Continua depois da publicidade
Além de Ceará e Corinthians: os invictos em casa no Brasil
Na rodada anterior, o Ceará venceu o clássico contra seu rival, Fortaleza, por 1 a 0. O Vozão ocupa a 9ª colocação do Brasileirão com 18 pontos. Além disso, venceu o Sport nos pênaltis e avançou para as semifinais da Copa do Nordeste.
O Corinthians, por outro lado, enfrenta uma situação oposta. No domingo (13), perdeu para o RB Bragantino em casa por 2 a 1, com um gol adversário no último minuto. Ainda em maio, o Timão foi eliminado da Copa Sul-Americana na fase de grupos, perdendo para o Huracán por 1 a 0. Assim, a equipe paulista acumula uma sequência de cinco jogos sem vitória. No Campeonato Brasileiro, ocupa a 11ª colocação com 16 pontos acumulados.
Onde assistir ao vivo Ceará x Corinthians
A partida entre Ceará e Corinthians terá transmissão ao vivo e com imagens pelo Amazon Prime (streaming) e cobertura em Tempo Real no ge.
Continua depois da publicidade
- Data: Quarta-feira, 16 de julho de 2025;
- Horário: 19h30min (de Brasília);
- Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE);
- Onde assistir: Amazon Prime (Verifique a disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou operadora de TV por assinatura) e Tempo Real no ge.
Prováveis escalações
- Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Fernando Sobral, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Fernandinho e Aylon. Técnico: Léo Condé.
- Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Maycon (Raniele), José Martínez (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro; Talles Magno e Héctor Hernández (Gui Negão). Técnico: Dorival Júnior.
Leia também
Confira a tabela de classificação e jogos da Série A 2025
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão