Skip to content

Bragantino conquista vitória sobre o Corinthians na Arena com grande atuação do goleiro.

Memphis Depay joga contra o Red Bull Bragantino após ter faltado a treino do Corinthians durante a semana

Romero perde grande oportunidade. Aos 4 minutos do 2º tempo, Matheuzinho fez uma boa jogada pela direita, chegou na linha de fundo e cruzou para trás. Romero apareceu livre na segunda trave, mas furou a bola e perdeu o gol.

Cacá se redime e empata para o Corinthians. Aos 7 minutos, Memphis cobrou escanteio, Gustavo Henrique cabeceou, mas Sant’Anna tirou a bola em cima da linha. A bola sobrou para Cacá, que apenas tocou de cabeça para empatar o jogo.

Garro acerta o travessão. Aos 27, Juninho Capixaba vacilou e foi desarmado por Memphis no campo de ataque. A bola sobrou com Garro, que encheu o pé e a bola explodiu no travessão e saiu em tiro de meta.

Lucão salva nova chance cara a cara. Aos 31, Garro lançou Romero em profundidade. O paraguaio apareceu livre na área, driblou Juninho Capixaba e ficou de frente para Lucão. O goleiro do Bragantino salvou a equipe do interior mais uma vez.

Thiago Borbas marca o gol da vitória aos 52 do 2º tempo. O Bragantino cruzou a bola na área do Corinthians e ninguém tirou. Borbas pegou a sobra na pequena área com Hugo no chão e marcou.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 2 RB BRAGANTINO

Data e horário: 13 de julho, às 19h (de Brasília)
Competição: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Público: 34.211
Renda: R$ 2.356.795,30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)
Gols: Eduardo Sasha, aos 30 minutos do 1º tempo, e Thiago Borbas, aos 52 minutos do 2º tempo (RBB); Cacá, aos 7 minutos do 2º tempo (COR)
Cartões amarelos: Matheuzinho, Memphis, Martínez, Matheus Bidu, Romero e Gui Negão (COR); Thiago Borbas, Lucão, Pitta, Vinicinho, Sant’anna (RBB)
CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu (Angileri); José Martinez, Raniele (Ryan), André Carrillo (Talles Magno) e Garro; Memphis e Romero (Gui Negão). Técnico: Dorival Jr.
RB BRAGANTINO: Lucão; Agustin Sant’anna (Nathan Mendes), Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho (Mosquera), Pitta (Thiago Borbas) e Sasha (Lucas Barbosa). Técnico: Fernando Seabra.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top