Skip to content

Bellingham será submetido a uma cirurgia e ficará fora do Real Madrid por cerca de dois meses, segundo informações de um site.

Bellingham comemora gol marcado pelo Real Madrid contra o Pachuca no Mundial

Após um longo período lidando com dores incômodas, o meia inglês Jude Bellingham finalmente se preparará para realizar uma cirurgia. O atleta enfrentou uma luxação no ombro em novembro de 2023 e vem jogando com desconforto na área há 20 meses. Com o término da Copa do Mundo de Clubes e do calendário da temporada, ele fará o procedimento cirúrgico, e o Real Madrid ficará sem seu talento por pelo menos dois meses.

Com isso, a expectativa é que Bellingham perca dez jogos pelo Real Madrid. O jogador, que veste a camisa 5, ficará de fora de oito partidas da La Liga e duas na fase inicial da Liga dos Campeões. A informação foi divulgada pelo jornal AS, da Espanha.

A Demora para a Cirurgia

O problema no ombro de Bellingham surgiu após um lance na partida do Real Madrid contra o Rayo Vallecano em 2023, pelo campeonato da La Liga. Desde então, o jogador postergou a cirurgia para não impactar os interesses de seu clube e da seleção inglesa, enfrentando um calendário saturado e dois verões europeus sem pausa. Em 2024, ele chegou à final da Eurocopa com a Inglaterra e, neste ano, alcançou as semifinais do Mundial de Clubes com o Real Madrid.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top