Skip to content

Atlético-MG supera crise financeira e busca garantir vaga na Sul-Americana.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

O Atlético-MG enfrenta uma crise financeira, mas se destaca na Copa Sul-Americana, buscando garantir a vaga nas oitavas de final. Nesta quinta-feira, às 19h, o time recebe o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pelos playoffs.

O Atlético-MG foi o único clube brasileiro a vencer o jogo de ida dos playoffs, superando o adversário colombiano por 1 a 0, com um gol de Hulk. Agora, o time precisa de um empate para avançar às oitavas, onde enfrentará o Godoy Cruz, da Argentina. Se o Atlético Bucaramanga vencer por um gol, a disputa será decidida nos pênaltis.

Mesmo sendo uma SAF e contando com investidores, as dívidas do Atlético-MG têm impactado o fluxo de caixa, resultando em atrasos nos salários e direitos de imagem dos jogadores. Recentemente, o elenco protestou silenciosamente durante um treino, mostrando os bolsos do calção para fora. Na quarta-feira, Rubens Menin, sócio majoritário da SAF, se reuniu com os atletas, quitou parte dos atrasos e prometeu novo pagamento até o final de semana.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top