Skip to content

Ana Marcela Cunha alcançou a sexta colocação nos 10 km do Mundial, analisando a competição, ela expressou críticas em relação ao calor intenso e à qualidade da água.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

Ainda não foi desta vez que Ana Marcela Cunha conseguiu a tão desejada medalha de ouro na prova dos 10 km em águas abertas. Durante o Mundial de Esportes Aquáticos de Cingapura, realizado na madrugada desta quarta-feira, a campeã olímpica finalizou a competição na sexta posição, criticando o calor intenso e a qualidade da água de Palawan Beach, local onde a prova aconteceu.

Campeã olímpica em Tóquio 2021 nesta mesma distância, Ana Marcela obteve o tempo de 2h09min21s90, terminando em sexto. Ela busca o único ouro que falta em sua impressionante coleção. A atleta já conquistou os títulos mundiais nas provas de 5 km e 25 km, além de ter sido prata em Barcelona 2013 e bronze em três edições do Mundial (Kazan 2015, Budapeste 2017, e Budapeste 2022).

Ao todo, Ana Marcela almeja impressionantes 17 medalhas em competições. “Estou contente e orgulhosa da minha prova e da minha trajetória, que começou em 2006. São quase 20 anos lutando por medalhas em Mundiais.” Viviane Jungblut, outra atleta brasileira na disputa, terminou em 17ª colocação com o tempo de 2h14min17s40.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top