Skip to content

Max Holloway respondeu às provocações de Ilia Topuria e fez críticas à réplicas do cinturão BMF. Ele defendeu seu legado e expressou desdém pela forma como alguns tentam conquistar reconhecimento na divisão. Holloway enfatizou que o verdadeiro valor está nas conquistas dentro do octógono, não em títulos simbólicos.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

A rivalidade intensa entre Max Holloway e Ilia Topuria ganhou novos contornos após o UFC 318. Na coletiva de imprensa pós-evento, Holloway respondeu às provocações direcionadas a ele pelo georgiano, que se autodenomina campeão BMF – um título simbólico de ‘lutador mais durão’ do UFC, mesmo sem ter a conquista oficial.

Atual campeão peso-pena (70 kg), Topuria nocauteou Holloway no UFC 308, em uma luta válida pela divisão até 66 kg. Apesar do cinturão não estar em disputa, Topuria começou a se apresentar como o detentor da faixa BMF, chegando a fazer uma réplica, o que gerou descontentamento em Holloway.

“Parece que ele não consegue lidar com isso. O cinturão não estava em disputa, supera isso, irmão. Por que gastar dinheiro com um cinturão falso? Isso é loucura para mim. Sei que agora você está rico, mas isso é um desperdício de dinheiro. O UFC não colocou o cinturão em jogo, e isso já diz tudo. Não faz sentido andar por aí com aquilo”, criticou Holloway.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top