Skip to content

Ansiedade afeta Estêvão nos EUA antes de deixar o Palmeiras: “Me vejo jogando na Europa.”

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

Estêvão, jovem talento esperado para brilhar, tem apresentado desempenhos discretos no Mundial de Clubes. A ansiedade tem sido um dos fatores que afetam seu rendimento. Após ser vendido ao Chelsea no ano passado, o atacante de 18 anos se apresenta ao clube inglês após a competição nos Estados Unidos. Ele revelou que é desafiador não pensar sobre sua nova jornada na Inglaterra na próxima temporada.

“É bastante complicado me manter focado aqui (no Palmeiras)”, admitiu Estêvão, após o empate em 2 a 2 com o Inter Miami, que garantiu ao Palmeiras a liderança do Grupo A, livrando-se do Paris Saint-Germain. O próximo desafio será contra o Botafogo nas oitavas. “É um sonho que vou realizar, mas sei que preciso focar aqui. Não é fácil, quanto mais próximo fica, mais a ansiedade aumenta, e o frio na barriga também,” acrescentou o jogador.

O atleta destaca que sua família, especialmente seus pais, desempenha um papel importante em manter seus pés no chão e sua mente focada no Palmeiras, mesmo que seja difícil não sonhar com sua trajetória no Chelsea. “É complicado porque você se imagina jogando na Europa, convivendo com grandes jogadores, tudo que a Europa representa. É um sonho meu”, afirmou Estêvão.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top