
Inacreditável! Vitor Roque recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro. Estêvão, praticamente sem goleiro, finalizou fraco, e Cláudio Ramos salvou. Na sobra, Maurício chegou pegando de primeira, mas o goleiro se recuperou e defendeu mais uma. No novo rebote, Richard Ríos bateu de direita, porém Francisco Moura salvou em cima da linha.
Que bomba. Logo no começo do segundo tempo, Aníbal Moreno ficou com sobra de bola na entrada da área. O argentino chegou batendo de primeira, no canto esquerdo de Cláudio Ramos, que encaixou.
Weverton! Fábio Vieira arrancou pela direita, levou para o meio e bateu colocado, de esquerda. Weverton se esticou todo no canto direito e conseguiu espalmar.
Passou muito perto. O Porto teve escanteio para cobrar, e Zé Pedro apareceu sozinho na altura da marca do pênalti. Ele testou firme, mas a bola passou por cima da meta defendida por Weverton.
Cláudio Ramos espetacular. Raphael Veiga cobrou escanteio na primeira trave, e Murilo cabeceou no canto esquerdo baixo do goleiro português, que voou para espalmar.