INIVACIDADE 2025 – Boa Vista conquista prêmio nacional por iniciativa em segurança pública com tecnologia avançada.

eced07088c5efa3490c600263f249333

Conhecidas como as “Gêmeas da Sofrência”, a dupla Maiara e Maraisa encantou o público no Maior Arraial da Amazônia na noite deste domingo, 8. Ao som de Esqueça-me Se For Capaz e Bebaça – parcerias com a artista Marília Mendonça, as irmãs deram início ao show que animou cerca de 150 mil pessoas no encerramento do Boa Vista Junina 2025.

img 5403
Foi a primeira vez que as artistas se apresentaram em Boa Vista

Esse foi o primeiro show das irmãs em Boa Vista, e a recepção do público foi extremamente calorosa. Em coro, os fãs acompanharam grandes sucessos da dupla, como Medo Bobo, Presepada, Aí eu Bebo e Narcisista, entre outros hits que fazem parte da carreira das sertanejas.

img 5404
No repertório, grandes hits de sofrência que emocionaram o público

A dupla expressou sua gratidão pelo carinho do público e compartilhou a expectativa de se apresentar no Maior Arraial da Amazônia. “Estamos muito felizes de cantarmos pela primeira vez em Boa Vista, nesta cidade maravilhosa. Agradecemos ao prefeito Arthur pela oportunidade e também aos fãs e ao público do show por tornarem isso possível na nossa carreira”, ressaltaram.

“Mas esqueeeça-me se for capaz…”

Do início ao fim da apresentação, pessoas de todas as idades cantaram juntas, registrando cada momento com celulares levantados. A empresária Kethlenn Magalhães se vestiu a caráter para prestigiar de perto a dupla. A “sofrencer”, como se define, aproveitou o show do começo ao fim.

img 5410
Kethlenn Magalhães se vestiu à caráter para prestigiar o show da dupla sertaneja

“Meu marido e eu temos quatro filhos, e todo ano nos organizamos para aproveitar o Boa Vista Junina. Esta edição não seria diferente. Viemos nos primeiros dias juntos e hoje é nossa vez de desfrutar a noite e ouvir ”Esqueça-me se for capaz” ao vivo!”, ela comentou.

img 5411
“É o melhor show da minha vida”, disse Miriam Soares

A servidora pública Miriam Soares chegou cedo ao Boa Vista Junina 2025 para garantir um lugar próximo ao palco. “Foi difícil conter a emoção quando o show começou. Para mim, tudo está maravilhoso! Estou muito feliz, é o melhor show da minha vida”, destacou.

Até o ano que vem, Boa Vista Junina!

O presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), Dyego Monnzaho, explicou que é uma característica da prefeitura trazer artistas nacionais que não visitam Boa Vista com frequência. Para ele, a edição de 25 anos do Boa Vista Junina foi um sucesso e terminou com satisfação.

img 5401
Última noite do Boa Vista Junina 2025 reuniu cerca de 150 mil pessoas

“O nosso saldo aqui é muito positivo. Conseguimos um público excelente todas as noites. Uma festa segura e de qualidade para a população. E hoje, para encerrar, tivemos shows de artistas incríveis, como a Leka Denz, além de Maiara e Maraisa pela primeira vez na cidade”, contou.

Fonte: Prefeitura de Boa Vista – RR

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top