Skip to content

Executivo do Corinthians critica a arbitragem após empate com o Atlético-MG e promete alteração de postura.

Déjà vu do orçamento secreto e otrascositasmas

No último sábado, o Corinthians empatou sem gols com o Atlético-MG, na Arena MRV, durante a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão, manifestou sua insatisfação com a arbitragem e prometeu uma nova abordagem em relação a essas situações.

O árbitro da partida foi Rafael Rodrigo Klein, com os assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, todos do Rio Grande do Sul. Daniel Nobre Bins, também do RS, ficou responsável pelo VAR. Segundo Fabinho, a arbitragem influiu diretamente no resultado com decisões controversas.

“A partir de agora, o Corinthians não enviará mais ofícios à CBF, pois não é viável continuar reclamando semanalmente. A arbitragem teve um papel crucial no jogo. O árbitro estava próximo ao lance em que um defensor do Atlético-MG deveria ter recebido um segundo amarelo. Fiz uma pergunta a ele: e se fosse meu zagueiro? Ele merecia o cartão. O juiz não soube me responder, e esse lance teve 100% de influência na partida”, afirmou Fabinho Soldado antes da coletiva do técnico Dorival Júnior.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
scroll to top