Sargento e soldado são investigados pela morte de jovem de 22 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado em cova rasa; caso envolve possível abuso de autoridade.
Dois policiais militares de Roraima, um sargento e um soldado, foram presos sob suspeita de homicídio qualificado no município de Mucajaí, interior do estado. Eles são acusados de envolvimento na morte de um jovem de 22 anos, cujo corpo foi localizado em uma cova rasa, em área de mata.
Segundo relatos de testemunhas, o jovem foi baleado e colocado na parte traseira de uma viatura policial, sendo visto pela última vez ainda com vida, sob custódia dos PMs. Dias depois, seu corpo foi encontrado enterrado, levantando suspeitas sobre a ação dos agentes.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os detalhes do caso. Os dois militares foram detidos preventivamente e afastados de suas funções até a conclusão das investigações. O comando da PM informou que está colaborando com o processo e que não compactua com condutas ilegais.
O caso gerou grande repercussão em Mucajaí e trouxe novamente à tona o debate sobre excesso de autoridade e violência policial no interior de Roraima.